Sandálias Melissa e Nova Coleção Secret Gardens

A Grendene surgiu, no interior do Rio Grande do Sul (Farroupilha), em 1971 e de uma pequena fábrica de embalagens plásticas se transformou em uma das maiores indústrias de calçados nacionais. Prova disso é que a Melissa, sandália que se tornou popular com a novela Dancing Days, nos idos anos 70, é largamente exportada, ao lado de outras marcas da Grendene, como a Ipanema e a Rider. Nos EUA, por exemplo, você pode encontrá-las em lojas chiques como Bloomingdale’s e Nordstrom.

Já, a Melissa como dito, nasceu em 1979 e como a própria Grendene gosta de chamá-la, é Full Plastic, divertida, fashion e original e põe original nisso! Sempre preocupada em aliar seu nome ao de grandes personalidades do mundo da moda, a Melissa conta, hoje, só para citar alguns, com modelos desenvolvidos por Alexandre Herchcovitch, irmãos Campana e a penúltima parceira, a eterna Rainha do Punk, Vivienne Westwood. No entanto, a mais das mais recentes parcerias da Melissa é com a arquiteta Zaha Hadid, que atualmente, encontra-se em exibição, na Galeria Melissa (a casa da Melissa), com exposição e nova fachada, trazendo uma imitação de um jogo de luzes sobre uma bota gigante, a mesma bota criada por ela para a Melissa. Vai até 27 de julho.

Mas, saindo de Vivienne e Zaha e voltando ao Brasi, temos já há alguns anos a dupla Melissa e Triton, agora com 2 modelos novos, em tons bem vibrantes. De olho no verão 2008-2009, lança a Melissa Zen Girl + Triton, uma sapatilha peep toe, disponível em azul, vermelho, laranja, amarelo, verde absinto, roxo e preto e estampa bem cheguei na palmilha. O modelo tem grandes influências dos anos 50 e vem com lacinho fofo!! Já a Clogh, é um tamanco, estilo holandês e também vem em cores bem vivas. Além dessa parceria, outras são desenvolvidas, com modelos exclusivos Doc Dog e Fiorucci.

E, por fim, para a nova temporada que vem por aí, a coleção Secret Gardens, com o orientalismo do Japão e da Ásia como tema, são 7 novos modelos e um novo personagem, a fada Sininho, com as seguintes cores: coral, amarelo, roxo e verde, além dos neutros cinza e bege. Aqui, você já pode conferir alguns desses novos modelos desenvolvidos, porém, a coleção completa você só vai ver entre agosto e setembro, juntamente com a promessa de duas novas fachadas na Galeria Melissa.

Ah, e se você quiser concorrer a um par de sandálias desta nova coleção, basta acessar o site e participar do Jogo da Melissa. Boa Sorte!

Onde comprar:

no site da Melissa

38 Comments

Add Yours
  1. 7
    Patrícia Ramos Pirapora - MG

    Nossa… aqui em Pirapora Minas eu ainda não vi vendendo Melissas, só em Ribeirão Preto – SP q morei dois anos é que eu via uma mais linda que a outra.
    Adoraria que passasse algum representante aqui de preferência para venda exclusiva na A Distribuidora Magazine, loja em que eu trabalho, eu pelo menos compraria um bocado por ano rs*… Sou fanática por roupas, calçados e bolsas
    Parabéns pela Nova Coleção Melissa, são perfeitas =]
    Abraços

  2. 14
    eliane

    gostaria que vcs abaixasem os presos das melissas pq esta saindo muito melissas eu mesmo ja tenho 11 brincadeirinha continuem fazendo melissas pq eu queero mas novos modelos
    bjosssss

  3. 16
    Valda Ribeiro

    Muito lindas a Melissas, mais deveriam inovar mais e tambem mais revendedores aqui no pernambuco♥♥♥♥ estão de parabéns muito fofinhas mesmo amo♥♥♥ melissa

  4. 21
    LORENA

    ADOREI A NOVA COLEÇAO TODAS SAO MARAAAAAAAAAAAA,MAIS ACHO Q PODERIAM COLOCAR ALGUMAS DAS COLEÇOES ANTIGAS.POIS TEM MUITAS SANDALHAS Q SAO MUITO BONITAS E PODIM VOLTAR VENDER; DE NOVO P FICAR MELHOR!

  5. 27
    Pâmella

    Haaain adoreii a nova coleçãao ja tenhoo 2 melissas
    da nova coleçãao ;D
    e dez daa coleçãao velhaa ;
    mais to esperando chegaar maaais da nova coleçãao
    por quee so tem algumaas ;/
    eu amoo melissas
    souu fanaticaa sãao perfeitaas tãao de parabeeéns ;DD

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.