Avon Lança Batom com Tecnologia Maxi Lip Plumping

Comemorando seus 50 anos no Brasil e seguindo a atual tendência da nova tecnologia em batons, a Avon lança, com campanha publicitária estrelada por Reese Witherspoon, o novo Batom Extra Volume. A exemplo de outras marcas internacionais, como a Fusion Beauty, utiliza a tecnologia intitulada Maxi Lip Plumpling, que dá volume instantâneo aos lábios, graças ao incentivo à produção de colágeno, suavizando linhas e aumentando o volume em questão de segundos. Os batons da Fusion Beauty, como o Lip Fusion XL, já utilizavam a mágica, injetando colágeno na pele dos lábios, porém sem as temidas agulhas, sem dor e sem aquele efeito artificial que muitas vezes essas injeções podem trazer e o melhor de tudo, sem ter que recorrer a médicos, ou clínicas estéticas. A Fusion Beauty informa que utiliza na fórmula do batom, além do colágeno, o ácido hialurônico, afirmando que seu uso contínuo incentiva cada vez mais a produção de colágeno, deixando a pele da boca mais bonita e volumosa.

Se você é fã da tecnologia, porque muitas pessoas acreditam que no lugar de toda essa invenção, o que existe mesmo é extrato de pimenta, pode encontrar outros produtos que prometem os mesmos resultados, para a região dos olhos, rosto e cílios, no site da Fusion Beauty, já que são eles os detentores da patente desta tecnologia.

De qualquer forma, o que importa é que após usar o batom você realmente vai sentir um formigamento na boca e verá seus lábios ganharem volume. A vantagem agora, é que pela Avon o batom sai por R$12,99 (valor em promoção para o folheto em circulação atual) e vem com FPS 15, sendo que o Lip Fusion só é encontrado no exterior, ou em lojas de produtos importados e não sai por menos que £23,99, na Skin Store. Vale testar e conferir!

Onde comprar:

na loja virtual da Avon ou por suas revendedoras

·

Sobre o(a) autor(a)

Barbara Duarte, editora do Bazar Pop e do Podcast Papo H, do blog Canal Masculino, é fã de rock e produtora de moda. www.facebook.com/dicasdacondessa.

Sem comentários

  1. Sandra disse:

    Querida Condessa, sempre fui fã de suas escolhas e de suas dicas, e simplesmente a-d-o-r-e-i o Bazar Pop…agora ficou muito mais fácil ficar bem informada!!! Beijos

    Responder
  2. Mírian disse:

    Olá Condessa, queria a sua opinião, meus lábios não precisam de mais volume, não são finos mas também não são grossos. Vc acha que se eu usar o max pluping minha boca irá ficar artificial e o resultado poderá ficar ruim?
    Abraços

    Responder
  3. Condessa Anastacia Beaverhausen disse:

    Oi Miriam, tudo bem?
    Não, não acho. Apesar de realmente essa tecnologia aumentar os lábios não é nada tão exagerado assim. Você vai perceber que sua boca vai formigar e inchar um pouco, mas mesmo que você já tenha lábios “bons” o efeito que o batom trará será discreto. Na verdade, ele funciona como um up no visual e só. Fique tranquila você não vai parecer que acabou de sair da clínica de estética!!!

    Bjs
    Condessa

    Responder
  4. Caroll disse:

    Olá,

    Aproveitando essa matéria, gostaria de perguntar se você já usou ou conhece o efeito do Lip Fusion da fusion Beauty. Será que funciona mesmo? Tenho lábios pequenos e se realmente faz o que promete, valeria a pena.

    Responder
  5. Caroll,
    o Lip Fusion é tão bom quanto o batom da Avon (porém, bem mais caro). Já usei sim e acho que todos cumprem com o que prometem, aumentam mesmo os lábios, mas é claro que não há milagres!! Ajudam bastante, mas não resolvem, podemos dizer. É uma solução “quebra-galho”, porque depois de um certo tempo o efeito desaparece e vc. tem que reaplicar o produto. Mas pode comprar o Lip Fusion sossegada que é bom também.

    Condessa.

    Responder

Trackbacks for this post

  1. Avon lança Portal da Maquiagem e comemora 50 anos no Brasil

Deixe seu comentário

Powered by Deadline Theme

Rss Feed Tweeter button Facebook button Technorati button Delicious button Digg button Flickr button Youtube button